A unidade fabril da Dhaymers, em Taboão da Serra – SP, foi projetada para a fabricação de ésteres, sendo uma das plantas mais especializadas no Brasil, contando com técnicos dedicados à fabricação e ao desenvolvimento de ésteres. Atualmente possuímos nove reatores para esterificação e duas colunas para destilação, sendo todos os equipamentos principais e auxiliares fabricados em aço inox 316L.


A Dhaymers possui um programa de melhoria contínua, baseado no aperfeiçoamento da fabricação, objetivando respeitar o meio ambiente e aumentar a produtividade. Como exemplo desta melhoria contínua podemos citar a diminuição da temperatura de reação, a redução do consumo de energia, de água, de materiais auxiliares e de materiais filtrantes, a diminuição da geração de resíduos e a utilização de catalisadores que não agridem nossos consumidores e o meio ambiente.

Somente os melhores equipamentos podem garantir os melhores produtos. A Dhaymers realiza constante troca e atualização de equipamentos e manutenção rigorosa.

Palavra chave :
Categoria :